terça-feira, 8 de maio de 2012

MEU TEMPO...

É meus amigos...
Infelizmente meu tempo já passou...
Não pra mim, mas pra "eles".
Porém, sinto muito informar que se não me encaixo nos moldes atuais, azar...
Minha capacidade segue a mesma e meu pensamento firme como nunca.
Aquele novo tempo já está em vigor. Tempo esse em que eu e mais um lote não passamos de um passado, glorioso, porém desatualizado.
Vou me contentar a partir de agora em fazer o mesmo que sempre fiz, porém com bem menos interatividade, levando o que faço e o que sinto a uma pequena cota de amigos que não se encaixa nestes ditos moldes que a modernidade nos impõe.
Sou do tempo antigo, teimoso e me orgulho.
Mas também... Deito, encosto a cabeça no travesseiro e durmo tranquilo. Sem pensar que amanhã eu tenho que puxar o saco desse ou daquele pra conseguir algum êxito.

É a vida.

Nenhum comentário: